Diocese organiza live formativa de Estudo da Carta Pastoral no dia 23 de julho

16/07/2024

No próximo dia 23 de julho, a Diocese convida a todos a participarem de uma live formativa especial sobre a Carta Pastoral, que foi escrita pelo bispo diocesano, Dom Benedito Gonçalves dos Santos. Neste evento on-line, quatro sacerdotes irão explorar e aprofundar os temas abordados na carta, proporcionando uma oportunidade de crescimento espiritual e compreensão da missão diocesana como comunidade de fé.

Conduzirão a live: padre Éverton Aparecido da Silva, coordenador diocesano de pastoral; padre Evandro Carbonário, que discorrerá sobre a Acolhida; padre Sanderson Vergara, que abordará a Missão; e padre Jerônimo Gasques, que falará sobre a Sinodalidade.

O encontro será realizado on-line diretamente pela plataforma do Google Meet. A partir das 19h30, no dia 23 de julho, terça-feira, será aberta uma sala virtual para a formação. Leigos, agentes de pastorais, lideranças paroquiais, coordenações, seminaristas e padres estão convidados para esta formação. Clique aqui e salve o link da reunião.

Junte-se a nós para este momento enriquecedor e fortaleça sua caminhada cristã através do ensinamento e reflexão. Contamos com sua presença de forma virtual!