Diocese de Presidente Prudente e Irmãs Carmelitas organizam show inédito do Frei Gilson na região

30/11/2022

Mais de 1500 pessoas já confirmaram presença no Show do Frei Gilson promovido pela Diocese de Presidente Prudente em parceria com a Congregação das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. É a primeira vez que o frei fará um show no Oeste Paulista. O evento será em Presidente Bernardes (SP) no dia 21 de janeiro de 2023 e faz parte das comemorações de 63 anos da Diocese e do Dia de São Sebastião.

“É muito importante celebrar a união, uma causa comum e essa construção do mosteiro é algo muito especial para nossa diocese. Ao longo do ano, vários eventos e promoções foram realizadas. Em vista da presença do frei e do grupo das irmãs, nesse mês de janeiro, aproveitamos o ensejo para que ele traga, além da espiritualidade, o seu grande talento musical”, afirma padre Rodrigo Gomes de Moreno, um dos organizadores do evento.

O show contará com momentos de louvor com as Irmãs Carmelitas além adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação com o Frei Gilson com o tema: “Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade” (Jo 4, 23). Haverá praça de alimentação no local.

Irmãs Carmelitas reunidas com Dom Benedito (Pascom Diocesana / Arquivo)

“As pessoas podem esperar um grande evento de evangelização onde terão a oportunidade da escuta da Palavra, do louvor e da adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo”, destaca Sidnei Caio da Silva Junqueira, 54, membro da organização.

Junqueira destaca ainda a importância que esse evento representa. “Além do objetivo principal que é o de evangelizar, fortalece os laços e une as paróquias e comunidades, além é claro de ajudar a construir a Casa de Contemplação da Diocese, casa esta, que segundo o nosso querido bispo, Dom Benedito, através da adoração perpétua ao Santíssimo Sacramento, será o coração da nossa Diocese”.

Na região, centenas de pessoas já garantiram seus ingressos como é o caso de Marco Aurélio dos Santos, 34, de Quatá (SP), que ficou sabendo do show pelas redes sociais e já organizou sua caravana. “Serão 51 pessoas aqui de Quatá. Já fretamos um micro-ônibus e duas vans para estar levando o pessoal. A expectativa é de termos um grande e profundo encontro com Deus, onde nos levará a ter uma mudança radical de vida, onde sairemos cheio da graça de Deus.”

Caravana de Marco já viajou para vários locais do país (Marco Santos / Cedida)

Frei Gilson

Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo nasceu em 17 de Dezembro de 1986 e é natural de São Paulo (SP). Ele faz parte da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo que tem como carisma viver segundo o Espírito em oração e ação apostólica. Aos 14 anos começou a tocar e com 18 anos entrou para vida religiosa, sendo ordenado sacerdote em 7 de Dezembro de 2013.

No YouTube, o canal do frei já tem mais de três milhões de inscritos. Uma das músicas mais famosas é “Eu te levantarei” com 41 milhões de visualizações. Assista abaixo:

(Canal Frei Gilson / Reprodução YouTube)

Serviço

O ingresso pode ser adquirido de forma on-line, pelo site da Eventou (clique aqui). O ingresso digital será enviado pelo e-mail informado. Tire um print e guarde em seu celular ou imprima para apresentar na entrada do show. Crianças até 12 anos, acompanhadas de seus responsáveis, entrada gratuita.

Já as vendas presenciais começaram nos seguintes locais:

– Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (Presidente Prudente)

– Paróquia São Judas Tadeu (Presidente Prudente)

– Santuário Nossa Senhora do Carmo (Presidente Prudente)

Nessa sexta-feira (02/12), iniciam também em mais duas cidades da região:

– Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Presidente Bernardes)

– Paróquia Sagrada Família (Presidente Epitácio)

O evento terá início às 18h do dia 21 de janeiro, com previsão de encerramento às 22h30. O local escolhido foi o Centro de Eventos e Formação “Nossa Senhora Aparecida” na cidade de Presidente Bernardes (SP). Haverá estacionamento para veículos pequenos, com vagas limitadas por ordem de chegada, no valor de R$10,00.

Devido a limitações do próprio espaço, o evento possui uma capacidade máxima de pessoas. Dessa forma, a venda no local está sujeita a disponibilidade de ingressos, que será anunciada na semana do show. Então não perca a oportunidade de comprar antecipadamente e garantir sua participação. Mais informações pelo telefone: (18) 3223-5637.

Você também pode ajudar na obra de construção do Convento Carmelita por meio de doações. Clique aqui e contribua com esse local de fé e evangelização. Ajude também compartilhando essa matéria com seus amigos e familiares.