Comissão Diocesana em Defesa da Vida divulga programação especial para Semana da Vida

02/10/2024

Dos dias 1 a 12 de outubro, a Diocese de Presidente Prudente celebrar a Semana da Vida, uma ocasião especial dedicada à valorização e promoção da vida em todas as suas etapas. Com uma programação variada, que inclui momentos de oração, palestras, encontros e celebrações, a Semana busca sensibilizar os fiéis sobre a importância da defesa da vida desde a concepção até seu fim natural.

Inspirados pela fé e guiados pelos ensinamentos da Igreja, todos são convidados a participar ativamente dessa jornada de reflexão e compromisso com o dom da vida. Rezemos juntos esta oração:

Programação

03/10 (Quinta-feira), às 20h – Live do Regional Sul 1 com o tema “Polônia e Brasil, dois países pró vida!”. Haverá a participação de um casal polonês e do Dr. Talmir Rodrigues e Adriana Rodrigues, casal coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida. Transmissão pelo Youtube, clique aqui.

10/10 (Quinta-feira), às 19h30 – Palestra na Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) com o tema “Idosos, memória vida da nossa história”. Haverá participação de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, e do Dr. Talmir Rodrigues.

12/12 (Sábado), das 7h às 11h – Ato pela Vida nas missas e na praça do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida (Vila Marcondes – Presidente Prudente). Nesse período, haverá missas às 7h, 8h30 e 10h.