Ano da Oração: assista ao vídeo organizado pela Coordenação Diocesana de Pastoral

28/08/2024

Na noite do dia 27 de agosto, a Diocese de Presidente Prudente realizou uma live formativa com o tema: “Ano da Oração – Preparação para o Jubileu de 2025”. O evento foi transmitido ao vivo pela Google Meet e faz parte das iniciativas da Coordenação Diocesana de Pastoral (CDP) para fortalecer a espiritualidade dos fiéis e prepará-los para o grande Jubileu do próximo ano.

A live foi conduzida por três sacerdotes: padre Éverton Aparecido da Silva, que falou sobre o ensinamento do Papa Francisco sobre a oração; padre Danrley Gabriel Alves abordou a oração na comunidade paroquial; por fim, o padre Marcos Paulo Cestare de Souza discorreu sobre a oração em família.

Veja o vídeo completo na íntegra clicando aqui.