Diocese Inclusiva: Missa em Libras será celebrada no próximo dia 15 na Catedral São Sebastião

12/09/2024

No próximo dia 15 de setembro, domingo, a Catedral São Sebastião será palco de uma celebração muito especial: a Santa Missa em Libras, em comemoração ao Centenário da Catedral (Jubileu 2025) e ao Dia Nacional do Surdo (26/09).

O evento é uma realização da Associação dos Surdos e Surdas de Presidente Prudente dentre do programação do “Setembro Surdo – Mês da visibilidade e valorização da comunidade surda”, com apoio da Diocese de Presidente Prudente.

A Missa será celebrada pelo padre Wilson Czaia, o primeiro padre surdo do Brasil, da Arquidiocese de Curitiba (PR), junto com o padre Rafael Ferreira, fluente em Libras, de Porto Nacional (TO).

Serviço:

A celebração será às 19h na Catedral de São Sebastião, centro de Presidente Prudente (SP). Esse é um momento de fé, inclusão e celebração, e todos estão convidados, em especial à Comunidade Surda de Presidente Prudente e região.