Secretários da Primeira Região Pastoral participam de formação em Prudente

25/07/2024

Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, 28 secretários(as) paroquiais da 1ª Região Pastoral participaram de uma formação no auditório da Cúria Diocesana, em Presidente Prudente (SP).

Na ocasião, ocorreram duas palestras. A primeira sobre a rotina de trabalho produtiva conduzida pelo professor doutor, Douglas Fernandes, que discorreu sobre o planejamento diário para otimizar tempo e aumentar a eficiência; Já a segunda exposição foi dirigida pela professora mestre, Maridalva de Lourdes Mura, que apresentou técnicas para redação de documentos no intuito de aprimorar habilidades textuais.

Encontro ocorreu no auditório da Cúria Diocesana (Evandro Marques / Comunicação)

O evento foi organizado pelo padre Carlos Eduardo Biral, chanceler do bispado, juntamente com a secretaria da Cúria Diocesana. O padre Sandro Rogério dos Santos, vigário episcopal da 1 Região Pastoral, também esteve presente.