Carta Pastoral: assista ao vídeo organizado pela Coordenação Diocesana de Pastoral

25/07/2024

No último dia 23 de julho, terça-feira, a Diocese promoveu uma live formativa especial sobre a Carta Pastoral escrita por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. Este evento on-line contou com a participação de quatro sacerdotes, que exploraram e aprofundaram os temas abordados na carta, proporcionando aos fiéis uma oportunidade valiosa de crescimento espiritual e compreensão da missão diocesana como comunidade de fé.

Os condutores da live foram: padre Éverton Aparecido da Silva, coordenador diocesano de pastoral; padre Evandro Carbonário, que discorreu sobre a Acolhida; padre Sanderson Vergara, que abordou a Missão; e padre Jerônimo Gasques, que falou sobre a Sinodalidade.

Veja o vídeo completo na íntegra clicando aqui.